Presidente do TRE-AP empossa servidores efetivos da Justiça Eleitoral

posseservidor 003

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AP), Desembargador Carlos Tork, empossou nesta segunda-feira (16), no Gabinete da Presidência do TRE, o servidor Hendrikson da Silva como novo técnico judiciário da 13ª Zona Eleitoral do município de Vitória do Jari. O magistrado também deu posse a Vera Cardoso, servidora efetiva do órgão, como titular da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP/TRE).

A medida fortalece o quadro efetivo da Justiça Eleitoral amapaense, que procura executar com eficiência os serviços de sua competência em todo o Estado. Após dar posse, o presidente Carlos Tork desejou sucesso aos servidores.

Hendrikson da Silvaposseservidor 008

Hendrikson da Silva é amapaense e passou no Concurso Público da Justiça Federal do Amapá, em 2011. Ele foi aproveitado para o quadro funcional do TRE-AP. O novo servidor é graduado em Letras.

Após uma semana de treinamento no Sistema Elo, Atendimento Biométrico e em outras atividades que executará no Cartório da 13ª Zona Eleitoral, Hendrikson da Silva viajará até Vitória do Jari.

posseservidor 014Vera Cardoso

Vera Cardoso foi aprovada no I Concurso Interno para titular da SGP, ocorrido na semana passada. O certame para o cargo de confiança foi norteado por meio do Programa Gestão Por Competências. Ela é a servidora pioneira do quadro efetivo do TRE/AP e a primeira nomeada por mérito e reconhecimento dos colegas.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *