Presidente do TRE-AP inspeciona obras do prédio da 10ª Zona Eleitoral de Macapá, na Zona Norte

Obra2

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), Desembargador Carlos Tork, acompanhado do diretor-geral do TRE, Veridiano Colares, inspecionou nesta quarta-feira (25) a construção do prédio da 10ª Zona Eleitoral de Macapá, na Zona Norte da capital amapaense. O investimento total nas obras é de R$ 9.376.668,63.

A previsão para a conclusão do prédio é janeiro de 2016, com o objetivo de oferecer espaço físico adequado a servidores do órgão e melhoria do atendimento aos eleitores.

Durante a visita, o Presidente constatou que os serviços estão em franca execução. Além disso, o Desembargador Carlos Tork conversou com os operários sobre condições de trabalho e andamento das atividades.

Viemos conhecer a construção da 10ª Zona Eleitoral de Macapá, que será fundaObra3mental para a atuação da Justiça Eleitoral na Zona Norte da cidade. Verificamos que a execução é normal e os operários possuem condições favoráveis de trabalho. Faremos outras visitas como esta periodicamente”, citou o Presidente do TRE.

O Projeto

O Projeto Básico elaborado prevê a construção de um edifício com dois andares, preparado para futura ampliação de pavimentos superiores, com estacionamento no subsolo, auditório para uso público, salas destinadas ao funcionamento da Justiça Estadual na região, depósito de urnas, estacionamento interno e paisagismo de entorno.

A áreaObra1

Com aproximadamente 1 hectare, o terreno está situado em local privilegiado, ao lado dos prédios da Justiça Federal e do futuro Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Amapá. A área foi loteada para órgãos públicos interessados em construir prédios, seja da administração do Executivo, Legislativo ou Judiciário. O espaço foi doado à Justiça Eleitoral pela Superintendência do Patrimônio da União (SPU).

Também nas proximidades, outros locais serão destinados à construção das sedes do Ministério Público Federal (MPF) e Advocacia Geral da União (AGU), que completarão o conglomerado de órgãos que compõem o Judiciário Federal.

Serviço:

Assessoria de Comunicação e Marketing do TRE-AP
Elton Tavares – Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *