Presidente do TRE-AP recebe visita do Ministro do Tribunal de Contas da União


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), desembargador Raimundo Vales, recebeu nesta segunda-feira (21), em seu Gabinete, visita do ministro Benjamin Zymler, do Tribunal de Contas da União (TCU). Durante o encontro, eles conversaram sobre assuntos de interesse da Justiça Eleitoral e o bom relacionamento entre as instituições. 

Na ocasião, o titular do TCU colocou a Gerência do órgão no Estado à disposição da Justiça Eleitoral, se o TRE precisar de qualquer auxílio que a instituição possa auxiliar. O presidente Raimundo Vales agradeceu a gentileza do ministro Zymler e ressaltou que sempre consulta o Tribunal de Contas da União quando surge alguma dúvida administrativa. 

O Desembargador explicou ao ministro a atuação da Justiça Eleitoral do Amapá e garantiu ao titular do TCU que o TRE está preparado para o processo eleitoral 2014. 

Estamos trabalhando para que as próximas eleições sejam limpas, seguras e transparentes. Este é o nosso foco. Agradecemos a gentileza do ministro Benjamin Zymler, que colocou o TCU à disposição da Justiça Eleitoral. Com nosso empenho e o apoio de outras instituições, faremos com que o processo eleitoral ocorra dentro da Lei”, ponderou o desembargador Raimundo Vales. 

Ministro palestra em Macapá

O ministro Benjamin Zymler veio a Macapá para ministrar um curso , nos dias 21,22 e 23 de julho de 2014, no Auditório da Escola Judiciária Eleitoral (EJE/TRE-AP), sobre  “Atuação em Licitações e Contratos: Inovações Legislativas e Jurisprudência do Tribunal de Contas da União”. O público alvo da capacitação são assessores jurídicos e técnicos de vários órgãos da administração pública. 

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *