Presidente do TRE-AP recebe visita institucional de representantes da igreja Adventista no Amapá

TRE-AP-livroevangelico

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), Desembargador Carlos Tork, recebeu nesta quinta-feira (5), em seu Gabinete, representantes da Igreja Adventista do sétimo dia. Durante a visita, o grupo apresentou ao magistrado a campanha de distribuição de livros organizada por eles na América do Sul.

A campanha, intitulada “Impacto Esperança”, tem o objetivo de distribuir gratuitamente 100 mil exemplares do livro Esperança Viva, do escritor Ivan Saraiva. No livro o autor fala de temas como a guarda do sábado, o estado dos mortos, a teologia da prosperidade, a controvérsia a respeito da origem da vida, além da questão da prática de línguas estranhas em rituais religiosos.

O diretor do Posto Avançado Adventista do Amapá, pastor Carlos Pinheiro, destacou que o objetivo é alcançar todas as repartições públicas antes do dia da campanha, 14 de maio. “Queremos atender a todos independente de religião e levar uma mensagem de esperança para esses servidores”, comentou.

O presidente agradeceu a visita e ressaltou que a Justiça Eleitoral está de portas abertas para receber representantes de qualquer religião. O Desembargador enfatizou que o Brasil é um país laico e é fundamental o respeito das instituições com todas os grupos religiosos e suas crenças.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Daniel Alves
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *