Presidente do TRE-AP empossa novos servidores da Justiça Eleitoral

novosservidoresdoTREPresidenteVales

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) empossou nesta segunda-feira (1), na sala de reuniões da Presidência, quatro novos servidores da Justiça Eleitoral. Todos eles agora são técnicos judiciários do TRE-AP. A medida fortalece o quadro efetivo da Justiça Eleitoral amapaense, que procura executar ainda com mais eficiência os serviços de sua competência em todo o Estado.

Os novos funcionários são: Handressa Maria Vieira Pereira Teixeira (lotação em Tartarugalzinho), Selma Magno da Rocha (Serra do Navio), Bruno Francisco Santos Nascimento (Vitória do Jari) e Paulo César da Silva Gonçalves Júnior (Oiapoque). Esses servidores foram aproveitados do concurso em andamento da Justiça Federal – 1ª Região, haja vista a validade do concurso do TRE-AP ter expirado em 2013.

Após empossar os novos servidores, o presidente Raimundo Vales desejou sucesso aos jovens profissionais, fazendo votos que todos desempenhem um excelente trabalho em suas respectivas Zonas.

A diretora geral do TRE-AP, Odete Scalco, acompanhada de parte da equipe técnica do Tribunal, também deu as boas vindas aos servidores empossados.

A titular da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP/TRE), Vera Cardoso, destacou que, após uma semana de treinamento no Sistema Elo, Atendimento Biométrico e em outras atividades os novos servidores estarão prontos para suas atribuições na Justiça Eleitoral do Amapá.

A equipe dos novos integrantes da Justiça Eleitoral do Amapá viajará na próxima segunda-feira (8), para os municípios do interior onde estão lotados e começarão a trabalhar na terça-feira (9), onde eles desenvolverão atividades administrativas e processuais.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *