Presidente do TRE-AP participa do 64º Coptrel

Cop1

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), Desembargador Raimundo Vales, participou, na última sexta-feira (9), no Hotel Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo (SP), do 64º Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel). O evento consiste na troca de informações e vivências entre magistrados gestores dos TRE’s. Este diálogo promove soluções para problemas comuns entre os regionais.

Durante a reunião, os presidentes discutiram assuntos relacionados as funções institucionais da Justiça Eleitoral e assistiram palestras sobre temas relevantes para os regionais. Na ocasião, o magistrado gestor do TRE-AP foi acompanhado do juiz substituto da Corte amapaense, Desembargador Carlos Tork e do assessor da Presidência do órgão, José Seixas.Cop2

O presidente do TRE-AP ressaltou que o encontro foi positivo, pois a troca de informações, experiências e absorção de novos conhecimentos é fundamental para o avanço da gestão dos tribunais regionais em todo Brasil.

Transmissão da presidência do COPTRELCop3

Ainda durante o evento, o presidente do TRE-SP, Desembargador Antônio Carlos Mathias Coltro, bem como a presidente do TRE-AM, Desembargadora Socorro Gudes, foram empossados como presidente e vice-presidente, respectivamente, do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais do País. Eles foram eleitos na última edição do Coptrel, ocorrida no Ceará.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
Fotos: José Seixas
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *