Prevenir para viver mais e bem – Por Ana Pires

Querer um corpo esteticamente perfeito e sem gorduras, deve andar de mãos dadas com os cuidados para prevenir doenças, e curar as que já existem no organismo. Temos o habito de exercitar para emagrecer e manter o coração e outros órgãos ativos, mas é importante buscarmos outras formas de tratamento, principalmente o preventivo, e os alimentos são a base deste conceito, porque em geral as doença e problemas cardíacos começam com uma disfunção nutricional, é aí entram os tratamentos alternativos, como aliados. Visite nosso espaço, na Avenida Coriolano Jucá, 267 e conheça todos os tratamentos que podemos oferecer para que você possa ter uma vida saudável. #Nutrição #Cuidados #AnaSPA

Em Macapá, é comum vernos as pessoas em busca de Cada vez mais as pessoas em busca de hábitos mais saudáveis. E quando o assunto é alimentação, vira e mexe surge uma novidade: é um alimento que faz bem para saúde de forma geral; um chá que ajuda a emagrecer; um ingrediente, uma semente que deve ser consumida. Enfim, a busca por um organismo livre de todas as comidas industrializadas que nós consumimos diariamente é o sonho de consumo da tão sonhada “vida saudável”.

O número de receitas é tão grande, que acaba deixando a dúvida. Funciona mesmo? O que podemos e devemos incluir na nossa alimentação diária?

Exageros a parte, vamos falar de uma receita que aprimorei ao longo da minha carreira na medicina natural, é o que eu chamo de “suchá”, que é a união da bebida que já faz sucesso há um bom tempo e que, de fato, merece todo destaque, o chamado suco verde, com os chás que servem para os mais diversos tipos de prevenção.

Ana Pires é amapaense, e depois de estudar e se especializar em Curitiba, e organizar eventos nacionais e internacionais voltados para a medicina alternativa, voltou para o Amapá onde trabalha a medicina natural como forma.

*O Ana SPA funciona de segunda à sexta, de 11h às 20h, Na Avenida Coriolano Jucá, entre as ruas São José e Tiradentes – 267. Próximo Amazanos Importados, centro de Macapá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *