Primeira Estação Verão Online agita tarde do últimp domingo, 23

Com diversas atrações, envolvendo dança e música, a primeira Estação Verão Online realizada pela Prefeitura de Macapá agitou a tarde de domingo, 24. Em tempos de pandemia, é necessário readaptar. Ao todo, serão apresentados treze Lives, transmitidas pelos canais oficiais da prefeitura, onde a população pode curtir a programação de verão, na segurança de seus lares.

A apresentação inicial ficou por conta do grupo Amigos da Toada e CDC Macapá, que fizeram uma belíssima dança com a representação de pajé e cunhã-porangas, mostrando o colorido das vestimentas e a magia da toada. Logo após foi a vez da banda Chocolate com Pipoca, que apresentaram músicas infantis de sucesso e convidaram papais, mamães e crianças para dançar.

Além de levar a animação até os lares macapaenses, a Prefeitura de Macapá também busca a valorização e oportunidades para os artistas locais. “É um novo meio de trabalho, pois somos acostumados a ver nosso público, as crianças, mas buscamos animar e chamar para dançar e brincar. As Lives são uma excelente oportunidade para o artista. Somos uma classe que mais foi atingida pela pandemia. Manter a programação de verão, mas na versão online, é maravilhoso, pois ajuda essa classe, que também precisa pagar as contas”, contou Diego Rocha, integrante da banda.

E a animação não parou por aí, a Estação Verão Online levou ao público muito arrocha, cantado pela cantora Rosa Amaral, e logo após muito axé, com Adail Jr. e Banda, relembrando grandes clássicos do carnaval fora de época. E a diversidade musical não parou, o grupo Pinducos cantaram muito carimbó, apresentando músicas de sucesso recente, assim como grandes clássicos da música paraense. Fechando a programação, o cantor Mauro Cotta apresentou seus sucessos das décadas de 80 e 90.

Entre os intervalos de cada apresentação, todos os equipamentos utilizados no evento passaram por higienização. A equipe usou acessório de proteção, como máscara e álcool em gel, além de manter o distanciamento social entre os profissionais envolvidos.

Secretaria de Comunicação de Macapá
Aline Brito
Assessora de comunicação
Fotos: Gabriel Flores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *