Processo seletivo do Centro Danielle Mitterrand será lançado no dia 1º de fevereiro

esoladefrances-265

O edital para o Processo Seletivo 2016 do Centro Estadual de Língua e Cultura Francesa Danielle Mitterrand será divulgado nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, no endereço eletrônico www.processoseletivo.ap.gov.br.

Serão oferecidas 500 vagas, sendo 250 vagas para o 1º semestre e 250 vagas para o 2º semestre, para o Curso de Língua Francesa de longa duração, com ingresso no 1º nível.

As inscrições poderão ser feitas no período entre às 10 horas do dia 15 de fevereiro até às 23h59min do dia 20 de fevereiro deste ano, exclusivamente via internet, no site do processo seletivo, mediante o preenchimento do formulário de inscrição.

A prova será aplicada no dia 06 de março de 2016, com duração de 3 horas, com início às 9 horas e término às 12 horas.

O resultado será divulgado no dia 21 de março e afixado no quadro de avisos do Centro Estadual de Língua e Cultura Francesa Danielle Mitterrand e no site do Governo do Estado (www.processoseletivo.ap.gov.br).

A aula inicial para o 1º semestre de 2016 está prevista para o dia 4 de abril. Para o 2º semestre, o início das aulas estão previstos para iniciar no dia 8 de agosto.

Assessoria de Comunicação do Goverdo do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *