Processo Seletivo Ifap 2017.2 tem prova neste domingo (4/12) para perto de cinco mil candidatos

dsc_0028

Com uma concorrência de 5,3 candidatos por vaga, o Processo Seletivo 2017.1 para cursos técnicos do Instituto Federal do Amapá (Ifap) terá a prova realizada no domingo (4/12), a partir das 9 horas, para 4.908 candidatos. A prova ocorrerá em Laranjal do Jari, Macapá, Oiapoque, Porto Grande e Santana, municípios onde o Ifap tem campus e está ofertando as vagas. Serão 50 questões de múltipla escolha, das quais 25 serão de Português e 25 de Matemática, sendo conteúdo do Ensino Fundamental para quem concorre a vagas dos cursos na modalidade Integrada e do Ensino Médio para quem concorre aos cursos na modalidade Subsequente. O candidato deve acessar a página de acompanhamento do PS 2017.1 na página institucional www.ifap.edu.br e imprimir o cartão de confirmação onde constará o local onde ele realizará a prova.

dsc_0081

O candidato deve chegar ao local de prova com uma hora de antecedência. O fechamento dos portões ocorrerá às 8h50min. Deverá se apresentar no local discriminados no Cartão de Confirmação de Inscrição munido de Documento Oficial de Identificação com foto e caneta esferográfica de tinta preta. Serão considerados documentos oficiais de identificação aqueles expedidos por qualquer órgão oficial de identificação do Território Nacional, tais como: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, Institutos de Identificação, pelos Órgãos Fiscalizadores de Exercício Profissional (Ordens, Conselhos etc.), Passaportes, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteiras Funcionais expedidas por Órgão Público. Não serão aceitos como documento de identidade, por serem documentos destinados a outros fins, ou por não permitirem a comparação da foto, a Carteira Nacional de Habilitação (modelo antigo), a certidão de nascimento, a certidão de casamento, a carteira de trabalho (modelo antigo), o título de eleitor, o CPF, a carteira de estudante e o certificado de alistamento ou de reservista. Não serão aceitos documentos ilegíveis ou danificados.

dsc_0007

Não será permitido ao candidato o uso de calculadora de qualquer espécie; uso de bonés, dicionários, livros e/ou apostilas de qualquer espécie; uso de aparelhos eletroeletrônicos como telefone celular, pager, rádios, gravadores, receptores, mídia playersou qualquer outro tipo de aparelho eletrônico; comunicar-se com outros candidatos e/ou efetuar empréstimos de materiais didáticos durante a realização das provas e o uso de documentos ou informações falsas ou de outros meios ilícitos.

Locais de prova

sarau-02-12
Assessoria de Comunicação
Por Suely Leitão, jornalista da Reitoria
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
www.ifap.edu.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *