Procuradora-Geral de Justiça do MP-AP, Ivana Cei, faz visita institucional ao prefeito de Macapá, Clécio Luis

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Cei, esteve na tarde desta quarta-feira (23), no Palácio Laurindo Banha, em reunião com o prefeito da capital, Clécio Luis (sem partido), que está encerrando seus oito anos de mandato à frente da Prefeitura de Macapá. Na oportunidade, o atual gestor municipal fez um breve balanço das atividades e a PGJ recebeu informações sobre o andamento da transição entre as equipes da atual e futura administração.

Ivana Cei agradeceu ao prefeito Clécio pelas parcerias exitosas em projetos socioculturais, de saúde e esportivos, realizados com o apoio da PMM nos últimos anos anos, como Qualidade de Vida e Mais Saúde, Corrida do MP e Luau da Samaúma, iniciativas de grande alcance social e que ajudaram a fortalecer a cultura e o empreendedorismo local.

Além disso, a procuradora reconheceu os importantes avanços na infraestrutura da cidade, o aumento da oferta e a melhoria na qualidade dos serviços prestados ao cidadão.

“Reconheço todo o esforço empreendido, agradeço as parcerias, seu profissionalismo e dedicação ao Município. Sinto orgulho de trabalhar com realizadores, empreendedores, pessoas que se superam dia após dia a cada novo desafio, como na pandemia. Não foi fácil, principalmente para os gestores. Reconhecimento é algo que não se compra, não se  encontra em qualquer doação; reconhecimento se conquista”, iniciou Ivana Cei.

Ivana Cei acrescentou que “a melhor gratificação é ter o trabalho que se gosta reconhecido e o sucesso do trabalho é o resultado da determinação de cada um. Lógico que não se agrada ou satisfaz a todos; os interesses são múltiplos e diversos, mas é necessário sermos verdadeiros em nossas avaliações; o prefeito Clécio foi determinado, corajoso, hábil e planejado; fez uma gestão exitosa e a população colheu e colherá esses frutos. Precisamos saber reconhecer e agradecer, despidos de qualquer vaidade ou sentimento inferiore, aqueles que contribuem para o bem estar de todos nós. Muito obrigada!”, finalizou.

Clécio Luis aproveitou para fazer um balanço das atividades ainda em andamento, da situação fiscal e do cronograma de obras a serem entregues nos próximos dias, além de apresentar a Sala de Transição, onde a PGJ dialogou com a equipe do futuro prefeito e assegurou que membros do MP-AP devem acompanhar todo esse processo.

“Estamos entregando a Prefeitura com dinheiro em caixa; estoque de milhões de medicamentos na nossa Farmácia Central e uma série de projetos e obras de pavimentação com todos os recursos necessários. Nos colocamos à inteira disposição do prefeito eleito e também aproveito para agradecer ao MP-AP, pelo fundamental trabalho de fiscalização e orientação, que tanto nos ajudou durante a gestão”, frisou Clécio.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Texto: Ana Girlene
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *