Procuradora-geral de Justiça do MP-AP, Ivana Cei, recebe visita do prefeito eleito de Macapá, Dr. Furlan

Nesta quarta-feira (23), a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Cei, recebeu, no prédio da Procuradoria-Geral de Justiça (bairro Araxá), a visita do prefeito eleito de Macapá, Dr. Furlan (Cidadania). No encontro, a PGJ parabenizou o futuro gestor municipal pelo resultado das eleições e desejou pleno êxito em sua administração.

O prefeito eleito aproveitou para detalhar os planos desse processo de transição, que devido às mudanças no calendário eleitoral, ocorrerá em tempo recorde, de apenas dez dias. Dr. Furlan pediu o apoio do MP-AP, para que o órgão ministerial possa acompanhar essa etapa, a fim de que tudo ocorra com o máximo de transparência.

A PGJ Ivana Cei colocou a sua equipe técnica, formada por membros e servidores, à disposição do grupo responsável pela transição, que poderá conta com auxilio na coleta de dados e análise de documentos, a fim de que não haja qualquer interrupção ou solução de continuidade nos serviços essenciais prestados pela Prefeitura Municipal de Macapá (PMM), especialmente, considerando o recrudescimento da pandemia do novo coronavírus na capital.

“Quero lhe desejar muito sucesso e que o senhor e sua equipe consigam, neste curto espaço de tempo, conhecer o funcionamento da máquina pública, para que os serviços não parem e nossa população continue recebendo os atendimentos necessários. Tenho certeza que será uma administração exitosa e, da mesma forma que sempre atuamos, na fiscalização e prevenção, assim seguiremos nos colocando à disposição da Prefeitura de Macapá. Que Deus lhe abençoe”, desejou a procuradora Ivana Cei.

O chefe de gabinete do MP-AP, promotor João Furlan, e integrantes das assessorias técnica e de comunicação, também, acompanharam o encontro.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Texto: Ana Girlene
Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *