Procuradora-geral de Justiça, Ivana Cei, acompanha prestação de contas das emendas parlamentares destinadas ao Tjap

Em agenda institucional na manhã desta segunda-feira (21), a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Cei, participou de evento de prestação de contas das emendas parlamentares destinadas ao Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), ano 2020, sob a presidência do desembargador João Lages;

“Manter a Justiça do Amapá prestando jurisdição de qualidade nos últimos nove meses, marcados pelo distanciamento social em razão da pandemia de Covid-19, tem sido um desafio que estamos vencendo. Magistrados e servidores contam com soluções de Tecnologia da Informação e inteligência artificial atualizados, inovações possíveis a partir da conquista de recursos de emendas parlamentares nos últimos dois anos”, disse o presidente do TJAP.

Foram R$ 10 milhões obtidos na gestão do atual presidente do TJAP, para investimentos em Tecnologia da Informação e aquisição de veículos novos.

“Como gestora eu sei da dificuldade que é gerir o orçamento sem que haja esse incremento de recursos, por meio desta relação respeitosa com a Bancada Federal, que acolhe nossos projetos e anseios, nos ajudando a ampliar a capacidade de atendimento ao cidadão. Parabéns pelo belo exemplo de captação e execução de desses recursos públicos”, manifestou a PGJ Ivana Cei

Após a cerimônia realizada no Pleno do TJAP, foi realizada a entrega de 10 veículos tipo PicKup para comarcas do interior. Participaram, ainda, do evento, os desembargadores Rommel Araújo e Carlos Tork; juiz convocado Mário Mazurek; o procurador-geral do Estado Narson Galeno (representando o Poder Executivo Estadual); deputados federais Luis Carlos Gomes (representando o senador Davi Alcolumbre) e Aline Gurgel (representando a Bancada Federal); juiz auxiliar da presidência Paulo Madeira; juízes Augusto Leite (titular do Juizado Especial Criminal de Macapá) e Roberval Pacheco (titular da 1ª Vara de Oiapoque; diretores e servidores do TJAP.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Com informações da Ascom Tjap
Texto: Ana Girlene
Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *