Prodap discute redes sociais com jornalistas e profissionais de TI


O Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap) promove nesta sexta-feira, 13, uma palestra com o tema “Redes Sociais – Preparando o governo para este cenário”. O encontro ocorrerá das 15h às 17h, e terá como palestrante o analista em Mídia Digital e Redes Sociais, Ronaldo Moura Palha.

A apresentação do tema é destinada aos assessores de Comunicação e chefes de Informática de todos os órgãos da administração direta e indireta do Governo do Estado do Amapá. “O intuito desse encontro é esclarecer aos jornalistas, na função de assessores e chefes de TI dos órgãos do Estado, à verdadeira importância e responsabilidade no uso das redes sociais”, explica Moura.

O analista ilustra que neste primeiro momento, o Prodap, em parceria com a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom), promove a palestra. Já numa segunda ocasião, o tema ganha outra dimensão e será trabalhado em um workshop. A intenção dessas ações é inserir todos os órgãos governamentais nas redes sociais de maneira planejada e normatizada
Atualmente, os órgãos ligados ao governo estadual trabalham com quatro ferramentas nas redes sociais: Youtube, Facebook, Twitter e Flickr.

A palestra será no auditório da Escola de Administração Pública (EAP), localizada na rua Amazonas, nº 20, Centro de Macapá.

Isabelle Braña/Prodap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *