Professora Rosely Rêgo gira a roda da vida. Feliz aniversário, querida Rose!

Com Bruna, Paulo e Rose (de rosa, nossa muito querida amiga que aniversaria hoje)

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Quem gira a roda da vida neste vigésimo segundo dia de maio é Rosely Rêgo. Uma amiga querida que conheço há mais de uma década. E por isso lhe rendo homenagens, pois trata-se de uma baita mulher paid’égua!

Rose é professora, servidora pública e uma pessoa muito ligada à sua família, formada por um monte de mulheres lindas. As festas deles lá na República do Cabralzinho são memoráveis, pois lembro bem da alegria daqueles festejos.

Maria e Bia, lindas filhas do Paulinho e Rose.

Essa querida amiga é muito educada, inteligente, gente fina, bem humorada, fã de um bom vinho, cervejas de trigo e gastronomia, dona de um papo legal e agradável sempre. Ah, é uma excelente anfitriã, pois é sempre porreta ir na casa dela e do seu marido (meu irmão de vida). Em resumo, a aniversariante é um mulherão em todos os aspectos.

Conheci a Rose em 2011, então namorada do Paulinho. Eles logo casaram, em 2012 e tive a honra de estar lá. Ela é uma esposa amorosa e uma mãe mais amorosa ainda. É lindo ver a dedicação de Rosely e Paulo com suas Marias lindas, a inteligente Maria Paula, a primogênita e a caçula, dançarina e adoravelmente danada, Maria Beatriz.

Encontro com a Rose é sempre porreta!

Rose, querida amiga, gosto demais de ti. E boto fé que o “consideramento” é recíproco. Que tu sigas com muita saúde, mais sucesso e que tua vida seja longa para curtir tuas conquistas. Que teu novo ciclo seja ainda mais porreta. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares
*Texto republicado por conta do corre-corre do dia, mas de coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *