Professores do Amapá disputam projetos educacionais inovadores em São Paulo

O Prêmio Educador Transformador é uma iniciativa que reconhece e promove práticas educacionais transformadoras

Soluções e tendências, exposições e discussões sobre os temas mais atuais e importantes do setor da educação, e palestras nacionais e internacionais, marcaram a abertura oficial do Bett Educar 2023, que acontece em São Paulo/SP, no Transamérica Expo Center, de 9 a 12 de maio.

O Sebrae no Amapá coordena Missão Técnica, com professores e coordenadores pedagógicos que implementaram ações do Programa de Educação Empreendedora junto aos alunos em 2022. Os profissionais são dos municípios de Macapá, Laranjal do Jari, Tartarugalzinho, Pedra Branca do Amapari e Calçoene.

O anúncio dos vencedores do Prêmio Educador Transformador, acontece no Bett Educar 2023, nesta quarta (10), às 15h. O Amapá concorre com três projetos de escolas públicas, sendo um de Macapá e dois de Laranjal do Jari.

Prêmio

O Prêmio Educador Transformador é uma iniciativa que reconhece e promove práticas educacionais transformadoras. Se inscreveram professores e professoras que implementaram projetos educacionais nos anos de 2021, 2022 e/ou 2023 que desenvolveram ou estão desenvolvendo alguma ação inovadora. A inscrição foi gratuita e em sete categorias: Educação Infantil; Ensino Fundamental – Anos Iniciais; Ensino Fundamental – Anos Finais; Ensino Médio Regular; Educação Profissional; EJA (Educação de Jovem e Adulto); e Educação Superior.

Os sete vencedores, um por categoria, receberão bolsa integral no curso de MBA em Educação Empreendedora e mais cinco bolsas integrais para as instituições de cada um dos vencedores e um troféu personalizado. A iniciativa é resultado da união do Prêmio Professor Transformador da Bett Brasil e Instituto Significare e do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora do Sebrae.

Ascom do Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *