Profissionais da UBS Lélio Silva são homenageados pela passagem do Dia do Trabalhador

IMG_5019

O prefeito Clécio Luís participou no sábado, 30, de um café da manhã especial na Unidade Básica de Saúde Lélio Silva. Uma forma de homenagear os servidores que prestam serviço na UBS pela passagem do Dia do Trabalhador, comemorado neste domingo, 1º de maio.

A unidade básica é referência no município e recebe a segunda maior demanda de pronto atendimento do estado. O diretor da UBS, Emanuel Martins, agradeceu o empenho e parabenizou o trabalho dos profissionais. “Temos aqui um fluxo muito grande de pacientes. Fechamos o mês de março com mais de 13 mil atendimentos somente no pronto atendimento. Hoje viemos homenagear e agradecer vocês, guerreiros, trabalhadores, que dedicam seus dias a esta casa de saúde”.

Para o prefeito, este dia é uma oportunidade de externar o reconhecimento do trabalhado desenvolvido pelos funcionários. “Apesar das dificuldades com a estrutura física da unidade, todos conseguem desempenhar o trabalho com muita dedicação e eficiência. Esta UBS só funciona porque têm vocês, trabalhadores, que gostam do que fazem e se dedicam com muita responsabilidade”.

IMG_5063

A secretária municipal de Saúde, Silvana Vedovelli, parabenizou os trabalhadores e garantiu o lançamento do edital de licitação para reforma da unidade Lélio Silva para o fim de maio. “Esta é uma das últimas três UBS’s que ainda não passaram por reforma, mas que logo em breve receberão o serviço. Agradecemos a confiança e o comprometimento do prefeito Clécio, que sempre atende e oportuniza o melhoramento do nosso trabalho. Que continuemos a demonstrar nosso carinho e respeito com as pessoas que procuram esta unidade”.

A UBS Lélio Silva possui uma equipe de mais de 200 profissionais da saúde e oferece o serviço de pronto atendimento 24 horas. Também são ofertadas clínica geral, odontologia, pediatria, ginecologia, pré-natal, planejamento familiar, Hiperdia e psicologia. Ainda possui laboratório 24 horas com exames de rotina e urgência e PCCU manhã e noite.

Márcia Fonseca/Asscom PMM
Contato: 98139-7609

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *