Programa Aline Lima estréia na próxima segunda-feira

 
 
Bom, os que me conhecem sabem, não sou fã de muitos programas de TV, mas reconheço que gostei da proposta do Programa Aline Lima, que estréia na próxima segunda-feira (3), na TV Tarumã, canal 16.

De acordo com a apresentadora, homônima ao programa, o objetivo da revista eletrônica será abordar assuntos relevantes do cotidiano amapaense. Segundo ela, serão entrevistas, quadros variados, atualidades, cobertura de eventos, matérias educativas, Cultura e entrevistas com autoridades e personalidades do Amapá. Ah, o televisivo será diário, de segunda à sexta-feira, às 10h.

A apresentadora é uma profissional conhecida pelo público e pela imprensa amapaense, antes de enveredar para o campo do entretenimento, ela integrou equipes de jornalismo de algumas emissoras de TV locais.

Aline tem talento, é dona de um carisma e desenvoltura no vídeo que poucos apresentadores locais possuem e o programa possui formato diferenciado, portanto, acredito que a soma destes elementos dará certo e muito certo. Desejo muito sucesso à apresentadora e toda a sua equipe. Boa sorte!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *