Programa “Justiça por Elas” estreia nesta terça-feira pela Rádio Universitária – 96.9 FM

----------------------0Aelas_17

O Judiciário amapaense estreia nesta terça-feira (02/08) o Programa “Justiça por Elas”, em mais uma cooperação com a Rádio Universitária 96.9 FM, no horário de 15 às 16 horas. Conduzido pela Assessoria de Comunicação do TJAP, o programa vai tratar de temas relativos às mulheres, com informações sobre direitos e deveres, entrevistas com convidados especiais e especialmente a participação do ouvinte.

Neste primeiro programa serão entrevistados a Secretária Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres, Maria Silvanda Mendes Duarte e o titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Macapá, juiz Augusto César Gomes Leite.

O novo programa é um importante instrumento de comunicação destinado às mulheres na consolidação de seus direitos e no enfrentamento dos crimes no âmbito doméstico. “Esse programa de rádio, que foi cuidadosamente planejado para que o público tenha conhecimento de todas das ações realizadas pela Justiça Estadual no combate a violência doméstica e pela preservação da paz no lar, sem dúvida nenhuma será um bom canal de comunicação para a sociedade”, disse a Presidente do TJAP Desembargadora Sueli Pini.

O juiz Augusto Leite aplaudiu a iniciativa da administração do Judiciário e destacou que estará sempre presente para debater temas relevantes voltados aos direitos das mulheres.

“Exatamente no mês em que a Lei Maria da Penha completa dez (10) anos de existência, a Justiça do Amapá propicia às mulheres um programa de rádio em que elas serão ouvidas e terão um espaço para contribuir no combate à violência”.

------------------elas_10

A secretária Silvanda Mendes Duarte ressaltou que este espaço no rádio é mais uma ferramenta para que as mulheres que se sentem agredidas e violentadas possam ser ouvidas e buscar seus direitos. “Eu me sinto muito honrada em ter sido convidada para o programa de estréia, e desde já me coloco à disposição para participar sempre deste importante palco disponibilizado pelo Judiciário para todas as mulheres.

Então anote aí: todas as terças você tem um compromisso com a Justiça: sintonize na Rádio Universitária 96.9 FM, das 15 às 16 horas, no programa “Justiça por Elas”.

Assessoria de Comunicação TJAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *