Programa oferece bolsas de mestrado em Genebra, Suíça

São oferecidas 10 bolsas para o programa “Mestrado em Estudos Avançados em Governo Internacional Europeu”(MEIG) em Genebra, Suíça. O Programa é destinado aos estudantes e profissionais que têm diploma de bacharel, com objetivo fornecer habilidades profissionais, com foco em assuntos europeus e internacionais. A formação visa oferecer possibilidade de pesquisa e perspectivas do setor profissional, incluindo estágio.

Sobre o programa

O MEIG é um programa que combina estudos acadêmicos e uma formação prática, seguido de um estágio em organização internacional. O Programa é dividido em diferentes modalidades de estudo com duração de 1 ano, 2 anos e com módulos individuais. Para participar do MEIG é necessário alguns requisitos como:

Possuir diploma acadêmico válido, nível de bacharel ou mestrado ou equivalente;
Ser fluente em inglês escrito e falado;
Experiência profissional no campo de estudo.

Inscrições

As inscrições ocorrem até 25 de dezembro deste ano, porém o ingresso para o curso será em setembro de 2020. Os candidatos ao Programa MEIG deverão enviar sua inscrição, juntamente, com toda a documentação necessária via email [email protected] . Consulte mais informações em: http://meig.ch/ .

Assessoria de comunicação da Unifap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *