Programa Senac de Gratuidade oferta 6 cursos de qualificação profissional

O Senac, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), torna pública a abertura das inscrições do processo seletivo para ingresso nos seguintes cursos: Recepcionista, Operador de Computador, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Editor de Projeto Visual Gráfico, Atendente de Nutrição e Recepcionista em Meios de Hospedagem. Os cursos previstos para iniciar no primeiro semestre de 2019, serão ofertados na sede do Senac em Macapá.

O processo de seleção acontecerá conforme o cronograma de execução. As inscrições serão realizadas no dia 3 de dezembro, a partir das 10h, até o preenchimento total das vagas. O processo se desenvolverá exclusivamente pela internet, em endereço indicado no edital. É de suma importância que antes de efetuar a inscrição, o candidato tenha acesso a todos os regulamentos.

O resultado da seleção será disponibilizado a partir das 14h, do dia 6 de dezembro no site do Senac. A confirmação de matrícula dos candidatos classificados acontecerá no período de 10 a 14 de dezembro, das 8h às 19h, no Setor de Atendimento ao Cliente da instituição.

Em 2018, o Senac celebrou 10 anos do PSG. Ao longo dessa primeira década, o programa se fortaleceu e conseguiu garantir o acesso à educação profissional para milhares de pessoas em situação de baixa renda.

Dara Oliveira – estagiária de Jornalismo do Senac AP
Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *