Programação de hoje: Ao Vivo Lá Em Casa segue com shows musicais, dança, teatro, cultura popular e muito mais neste domingo (12)

Marabaixo, manifestação artística da cultura popular do Amapá — Foto: Aydano Fonseca/Tambores e Bandeiras

A Secretaria de Cultura do Amapá (Secult) dá seguimento neste hoje (12), a partir das 18h, com a programação cultural online gratuita do projeto “Ao Vivo Lá Em Casa”. A exemplo de sexta e sábado passados, vai rolar com shows musicais, dança, teatro, cultura popular e muito mais, com transmissão inteiramente virtual pelo Facebook e Instagram da Secult e, igualmente, pelas redes sociais dos artistas participantes.

Sobre o Ao Vivo Lá Em Casa

O projeto ocorrerá até o mês de agosto, com mais de 90 atrações propostas pelos agentes da cadeia produtiva da cultura do Estado. Os produtos artísticos serão transmitidos ao vivo e também por reproduções gravadas, respeitando todas as recomendações para o isolamento social na quarentena.

Foto: Divulgação Secom/GEA

“O plano é uma iniciativa do Governo do Amapá para atender artistas locais que tiveram suas fontes de renda afetadas devido à pandemia do novo coronavírus, mas também é uma maneira de democratizar o acesso a conteúdos culturais e gerar oportunidades para artistas e técnicos”, destacou o secretário estadual de Cultura, Evandro Milhomem.

Programação de hoje: 12 de julho (domingo):


*Acompanhe os dias e horários de todas as apresentações: https://drive.google.com/file/d/1J4YXd6FRhZJclfleQHH8rzHRTsSRjUYZ/view

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *