Programação promete ‘viagem aos anos 80’, em Macapá

Por Fabiana Figueiredo, do G1 Amapá

Está programada para o dia 5 de julho, a festa ‘Rebobine anos 80! – parte 2’. A produtora Comadre, organizadora do evento, promete uma volta ao tempo, até os anos de 1980. A banda Arlindo Orlando vai embalar a noite com sucessos musicais da época. A festa vai acontecer no Trapiche Restaurante, a partir de 22h.

O evento é uma continuação da primeira edição, realizada em maio. Segundo a organização, o público pediu a “parte dois da festa”.

“A ideia é fazer uma visita aos anos 80, com canções que vão do rock até músicas que marcaram a época, como do Sidney Magal, Madonna, Gretchen, Blitz, Balão Mágico, Legião Urbana e Paralamas do Sucesso”, disse Ozy Rodrigues, um dos organizadores do evento em Macapá.

Ozy também comanda a banda Arlindo Orlando, criada especialmente para os eventos ‘retrôs’ da produtora, que são realizados todos os meses.

Além da apresentação da banda, haverá a exibição de comerciais, séries e aberturas de novelas da época. “O público que for caracterizado completará a noite”, disse.

Serviço:

“Rebobine anos 80! – parte 2”
Dia: 5 de julho
Hora: 22h
Local: Trapiche Restaurante, na orla de Macapá
Entrada: R$ 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *