Programação social do Círio 2016 encerra com Jantar das Famílias

jantar-das-familias
A tradicional Festa Social do Círio de Nazaré vai encerrar a programação social da festividade neste sábado, dia 15 de outubro. O evento será um jantar na quadra da Igreja Jesus de Nazaré, a partir das 20h.

Nove kits com 18 prêmios, entre eles fogão, bicicleta, liquidificador, máquina de lavar e celular, são as atrações do bingo, além do leilão de diversos presentes, fruto de doação de fiéis. Cartelas estão sendo comercializadas no valor de R$ 10 em todas as paróquias da Diocese de Macapá ou no local do evento.

A noite de Jantar das Famílias será animada pela banda católica Som e Adoração. O objetivo da festa social é arrecadar recursos para a construção de banheiros e troca da fiação elétrica da Catedral São José.

Estamos tendo quedas de energia e queima de muitos aparelhos, por isso há a necessidade dessa troca. Quanto aos banheiros, como o fluxo de pessoas na catedral está aumentando, e só temos dois, precisa dessa disponibilidade maior de banheiros no térreo”, informou a coordenadora do jantar, Carla Patrizia Jardim.

Serviço:

Jantar das famílias
Dia: 15 de outubro (sábado)
Hora: a partir das 20h
Atração: Banda Som e Adoração (Capuchinhos)
Cartelas: R$ 10

Fabiana Figueiredo / Asscom Círio 2016
Contatos: 98123-8022 / 99184-4345 / a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *