Programas da Justiça do Amapá ganham destaque no Portal do CNJ

cnj_2

A Justiça do Amapá tem tido importantes destaques como uma das justiças estaduais mais atuantes e premiadas do Brasil devido sua atuação vanguardista e sua determinação em alcançar as metas estipuladas.

Seus feitos modernos e inovadores são marcas registradas da jovem Justiça que completou em 2016 apenas 25 anos de serviços prestados. E é essa vontade de estar sempre inovando é que faz do judiciário amapaense um celeiro de boas práticas.

Durante anos a Justiça do Amapá vem contribuindo com as notícias que são veiculadas em um dos portais institucionais mais importantes do Brasil, onde são divulgadas as mais relevantescnj_18 informações sobre o que ocorre no cenário jurídico brasileiro: o Portal do Conselho Nacional de Justiça.

Mas o que leva a Justiça de Amapá a ter esse reconhecimento? Simples. Muito trabalho e dedicação de seus magistrados e servidores. Para se ter uma idéia da importância desse reconhecimento é que em apenas um ano, mais de 80 matérias relacionadas aos trabalhos realizados pelo judiciário amapaense foram publicadas no portal de notícias do CNJ.

Entre as dezenas de matérias institucionais podemos destacar: os 20 cnj_10anos da Justiça Itinerante Fluvial e Terrestre no Amapá; As Semanas Mensais de Conciliação; a transmissão ao vivo de Audiência de Conciliação no Amapá; ações da Coordenadoria da Infância e Juventude do TJAP; Atendimentos dos Programas Pai Presente e Eu Existo: Registro Legal para o Preso, e muitas outras.

Como se pode constatar, os trabalhos realizados pelo nosso Judiciário não se limitam apenas à jurisdição propriamente dita, se estende também a assuntos de interesse público, envolvendo crianças, adolescentes, idosos e portadores de deficiências.

cnj_3“Não existe fórmula mágica para o sucesso, bem sabemos. Existe sim o esforço, a determinação, o planejamento e muito trabalho. Trabalho com resultados, que atinja além dos objetivos preceituados pelo CNJ, também os jurisdicionados, proporcionado a eles um serviço de qualidade, célere e efetivo”, ressaltou a presidente do Tribunal de Justiça do Amapá desembargadora Sueli Pini.

O reconhecimento do CNJ pelo trabalho que vem sendo realizado pela Justiça do Amapá é de relevante importância, pois além de motivador é gratificante. “É incentivador sermos notícia pelo trabalho que realizamos. Mas é melhor ainda quando vemos nossas boas práticas levando cidadania a quem precisa e em qualquer lugar do nosso Estado”, finalizou a magistrada.

Assessoria de Comunicação TJAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *