Projeção Cultural no Meio do Mundo promoverá oficina de teatro a artistas e produtores culturais

O projeto Projeção Cultural no Meio do Mundo, realizado pela Prefeitura de Macapá, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), promoverá oficina de teatro, nesta terça e quarta-feira, 5 e 6. O workshop será ministrado pelo ator carioca Júlio Adrião a artistas e produtores culturais locais, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes), na zona norte de Macapá.

Ao todo, 30 profissionais e estudantes de teatro participarão da oficina, que acontecerá pela manhã e tarde, com início marcado às 8h. Ao final da parte prática e de conhecimento, o ator apresentará, no dia 7, “A Descoberta das Américas”, no CEU das Artes, às 19h. Mais informações sobre como se inscrever, acesse: www.fumcult.macapa.ap.gov.br.

O ator

Julio Adrião é carioca, ator, produtor e diretor teatral, formado pela Casa de Artes de Laranjeiras (CAL). Trabalhou na Itália com o Teatro Potlach. É vencedor do prêmio Shell de melhor ator, pela peça “A Descoberta das Américas”, ganhando fama e se tornando conhecido na dramaturgia em todo o país. Participou ainda da Minissérie “Amazônia” (Rede Globo) e foi convidado pela National Geographic (Inglaterra) para interpretar o traficante John, na série “Férias na Prisão” (Locked up abroad). Em 2010, interpretou o governador Gelino, em “Tropa de Elite 2”.

Serviço

Datas: 05 e 06/12 (terça e quarta-feira)
Local: CEU das Artes
Hora: 8h às 12h e das 14h às 18h
Endereço: Rua Carlos Lins Cortes, s/n – bairro Infraero II
Célio Alício
Assessor de comunicação/Fumcult

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *