PROJETO BOTEQUIM VIRA ARRAIAL JUNINO COM MAIS UM SHOW DE SÍLVIO NETO


Já relampeou aqui no norte do país. A asa-branca, escutando o ronco dos trovões já fez seu vôo de volta para as terras áridas do sertão, que por esta época já se encontram coloridas do verde das matas e do marrom das águas barrentas das corredeiras. No dia 19 de março caiu uma chuva boa, dando a certeza ao sertanejo de que esse ano é de fartura. Agora é a hora de colher o milho plantado no início do ano e ir à missa do domingo para agradecer a Deus e aos santos juninos – São José, Santo Antônio, São Pedro e São João. À noite tem festa e o forró vai correr solto no meio do terreiro, no lume da fogueira.

Nesta terça-feira, dia 19 de junho, a partir das 22h, o cantor paraibano, radicado em Macapá, Sílvio Neto, traz para o salão do SESC Centro, no Projeto Botequim, um pouquinho desse clima das festas juninas celebradas em todo o Brasil com o show “No Lume da Fogueira – Uma Festa de São João”. Acompanhado pelo trio Raízes Nordestinas, Sílvio promete animar a noite com músicas que já viraram clássicos do cancioneiro popular brasileiro, de compositores como Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Zé Ramalho, Gilberto Gil, Dominguinhos, Genival Lacerda, entre tantos outros.

O show conta ainda com duas participações especialíssimas dos cantores Lula Gerônimo, fazendo uma grande homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga no ano do seu centenário e Aroldo Pedrosa, cantando Caetano Veloso e Chico Buarque, animando ainda mais a festa com suas cores e timbres tropicalistas.

Serviço:
Show: No lume da Fogueira – Uma festa de São João
Data: Terça-feira, 19 de junho
Horário: A partir das 22h
Local: Projeto Botequim, SESC Centro, no canto da Av. Padre Júlio com a Rua General Rondon, Macapá-AP
Observação: Entrada franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *