Projeto de estudante amapaense é finalista na Indonésia

 


Quando falamos sobre grandes mentes que mudam o mundo a partir da sua própria comunidade para o bem-estar social, estamos falando de projetos como esse. O estudante e pesquisador de impactos sociais do ensino médio da Escola Estadual Tiradentes, Matheus Vinicius apresentou um projeto sobre “Saude Mental na Escola”.

O projeto que é o único finalista brasileiro entre mais de 15 países no ISTEC International (Feira de Ciência, Tecnologia e Engenharia) que ocorrerá de 13 a 16 de janeiro de 2020 em Bandung (Indonésia) defende a obrigatoriedade da presença permanente de psicólogos em unidades de ensino, a criação de espaços de repouso e lazer e repouso para estudantes de escolas de tempo integral e o funcionamento de um aplicativo para dar suporte aos jovens que sofrem com ansiedade, depressão e ideação suicida.

E para apoiar essa proposta, e ajudar o Matheus à ir Indonésia acesse o link para a vaquinha online e ajudo com qualquer quantia. Além de ajudar compartilhando. Há 15 países participando. O projeto do Matheus é finalista, o único representando o Brasil.

Campanha Matheus na Indonésia

http://vaka.me/805266?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=805266&utm_source=social-shares

Fonte: Café com Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *