Projeto de extensão abre inscrições para cursos de Escrita Acadêmica para alunos da Unifap e comunidade externa

O projeto de extensão da Universidade Federal do Amapá (Unifap) “Programa em Letramento Acadêmico” está com inscrições abertas, no período de 25 a 29 de setembro de 2017, para alunos interessados em aprender práticas de produção de gêneros da esfera acadêmica. O candidato deverá comparecer na coordenação de Letras Campus Marco Zero, Departamento de Letras e Artes, das 8h às 12h e das 14h às 18h, com a documentação solicitada nos editais disponíveis em www.unifap.br/public/index/view/id/9200

O projeto, vinculado à coordenação do curso de Letras Francês, do Departamento de Letras e Artes, está ofertando vagas para os Cursos de Escrita Acadêmica – Modalidades Resenha e Conhecimentos linguísticos gramaticais na escrita de gêneros acadêmicos. Os cursos completos possuem carga horária total de 20 (vinte) horas (divididas em atividades de leitura e análise textuais). Serão ofertadas 20 (vinte) vagas.

Dessas, oito vagas são destinadas aos alunos de graduação e cinco vagas para alunos de pós-graduação da Unifap; quatro vagas para alunos de graduação e três vagas para alunos de pós-graduação de outras Instituições de Ensino Superior do Estado do Amapá. Informações: 96 4009-5155 – Coordenação do Curso de Letras Francês.

Assessoria de Comunicação
Universidade Federal do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *