Projeto de Extensão Jovem Bilíngue oferta oficinas de inglês e francês na UNIFAP

Inscrições iniciaram nesta segunda-feira, 30 de maio. As oficinas acontecem de forma presencial e remota.

O Projeto Jovem Bilíngue iniciou na segunda feira, 30 de maio, às inscrições para o 1º Circuito de Oficinas Jovem Bilíngue e tem como público alvo alunos e ex-alunos do projeto, bem como para os cursos de inglês e francês da Universidade, além do público externo interessados em participar do evento. As oficinas vão acontecer de forma presencial para os municípios de Macapá e Santana e online para os demais municípios. A oficina acontece no dia 10 de junho, com concentração no anfiteatro da UNIFAP a partir das 18h15min.

Serão ofertadas ao todo 7 (sete) oficinas entre francês e inglês, de forma presencial. Entre as oficinas de inglês estão: leitura de inglês para a prova do Enem, ensino de direções e lugares na língua inglesa. Já em Francês vão ser debatidos a fonética do Francês e a Francofonia.

As oficinas também vão ser disponibilizadas de forma online para pessoas de outros municípios. Entre os temas estão a literatura francesa e, assim como o presencial, tática de leitura em inglês para o Enem.

As inscrições se encerram no dia 9 de junho, e as vagas são limitadas. São oficinas de inglês e francês que garantem um certificado de participação de 5h.

O Projeto

O Projeto Jovem Bilíngue é um Projeto de Extensão da UNIFAP, vinculado ao Programa de Formação, Capacitação, Qualificação Profissional e Idiomas – PROFID, que funciona desde 2020 ofertando o ensino de qualidade das línguas inglesa e francesa para a comunidade de todo os 16 municípios do Amapá de forma gratuita.

Luan Coutinho
Assessoria de Comunicação do Jovem Bilíngue
Contato: 96-98129-0237

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *