Projeto Jovens Talentos


O Amapá Garden Shopping administrado pela Tenco Shopping Center, realizará nesta terça-feira (18), às 17:30h no auditório da Faculdade Estácio Famap e 20:30h, no auditório da Faculdade Estácio Seama o projeto “Jovens Talentos”,

O projeto tem como objetivo descobrir executivos juniores em Macapá que possam crescer e assumir a liderança nas atividades relacionamento e comercialização do Amapá Garden Shopping. “Jovens Talentos” têm como público alvo acadêmicos dos cursos de administração, comunicação social, engenharias, economia, ciências sociais e psicologia. Os candidatos devem cursar a partir do 5º semestre de Faculdade.

Vale ressaltar que no dia da palestra o candidato deverá apresentar seu currículo e uma fotografia do que mais lhe identifica. Haverá uma Palestra com Renato Castro, Gerente Geral da Tenco Shopping Centers.

Seleção

A palestra Show ocorrerá no dia 18/02 em local destinado pela Instituição de ensinno no horário indicado pela mesma. Após 48 horas os selecionados receberam uma ligação até 48 horas os selecionados receberam uma ligação até 48 horas depiis da palestra pata uma entrevista.

Keila Góes
Comunicação Amapá Garden Shopping

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *