Projeto Macapá – Diário Tucujú

Durante fevereiro e março de 2011, a atriz e produtora Cultural, Bárbara Castro, estará realizando, no Auditório do Museu da Imagem e do Som (MIS-AP), localizado no Teatro das Bacabeiras, centro da capital amapaense, o “Projeto Macapá – Diário Tucujú”.

Serão oficinas de teatro e apresentação de performances inspiradas em mitos, lendas e histórias locais, dentro da programação de aniversário do Teatro das Bacabeiras. As aulas iniciarão amanhã (21).

A oficina, que terá ênfase na linguagem do Teatro de Rua promoverá atividades paralelas como oficina de vídeo e gravações de mini-documentários sobre crônicas da cidade, que serão reinterpretados pelos próprios alunos do curso.

Esta iniciativa integra o prêmio interações estéticas e residências artística em Pontos de Cultura, com apoio da Fundação Nacional das Artes – Funarte, da Secretaria de Cidadania Cultural e do Ministério da Cultura.

Meu coment: A Bárbara é uma artista talentosa. Saiu daqui há alguns anos e fez seu nome lá fora. Escrevi sobre ela nos primeiros meses deste blog, leiam aqui:


Aconselho aos apreciadores da arte cênica a prestigiar as oficinas.

Serviço:
Projeto Macapá – Diário Tucujú
Local: Auditório do MIS, no segundo piso do Teatro das Bacabeiras.
Data: A partir de amanhã (21), nas segundas e quartas.
Horário: 14h.
Mais informações no número: 9134-3464

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *