Projeto MPA: Enrico Di Miceli e Brenda Melo se apresentam no Norte das Águas, nesta sexta-feira (5)

Nesta sexta-feira (5), o Projeto da Música Popular do Amapá (MPA) apresenta os cantores Enrico Di Miceli e Brenda Melo. Os dois músicos possuem carreiras consolidadas e lindas trajetórias.Os shows começão às 21h no Norte das Águas, bar e restaurante localizado no Complexo Marlindo Serrano (Araxá). A noite musical será aberta pela cantora e violonista Nara Lima.

Projeto MPA

O Projeto MPA, criado em 2014 e com passagens itinerantes por várias casas noturnas da capital amapaense, consiste no fortalecimento e valorização da música popular amapaense. Além de promover a cultura local, visa comercialização, livros e CDs de músicos e bandas locais, além de oportunizar espaço para a comercialização de arte tucuju em todas as suas vertentes. A programação não foi realizada em 2017. Essa será a terceira edição da temporada 2018.

Enrico Di Miceli

Enrico Di Miceli faz parte do elenco dos grandes cantores e compositores do Amapá, que acompanha a evolução musical sem perder a essência e o estilo regional. Parceiro de compositores como Joãozinho Gomes, Osmar Júnior, Eliakin Rufino, Jorge Andrade e Zeca Preto, dessas convivências musicais saíram canções para o repertório de intérpretes como Patrícia Bastos, Brenda Melo e Senzalas. Enrico gravou o CD Amazônica Elegância, em parceria com Joãozinho Gomes, um marco sua carreira.


Brenda Melo

Brenda Melo, atua profissionalmente no mercado musical amapaense desde 2010, com seu trabalho autoral voltado para os ritmos regionais conquistou público, se destacando na cena como interprete da Musica Popular Amapaense (MPA). Já realizou turnê nacional com o álbum Tática, nome do seu primeiro CD lançado em 2014. A cantora já dividiu palco com artistas consagrados como Celso Viáfora, Patrícia Bastos, Amadeu Cavalcante, Val Milhomem, Lucinha Bastos, Enrico Di Miceli, dentre outros. Este ano também a cantora realizou shows na Guiana Francesa, em Cayenne, onde lhe rendeu um convite para gravar um backstage para o canal de YouTube na emissora Guyane 1ére.

Norte das Águas

O Norte das Águas é um dos mais conceituados pontos turísticos de Macapá. O restaurante faz parte do roteiro do Ministério do Turismo e da Secretaria de Turismo do Amapá, bem como do município de Macapá, como ponto de visitação turística do estado. O estabelecimento serve boa comida, cervejas enevoadas, drink’s variados e é celeiro de boa música na capital amapaense, com atendimento diferenciado aos seus frequentadores. A casa oferta ainda segurança ao seu público.

Serviço:

Projeto MPA, com shows de Enrico Di Miceli e Brenda Melo
Data: 05/10/2018
Hora: a partir das 21h.
Local: Bar e Restaurante Norte das Águas, localizado no Complexo do Araxá, zona Sul de Macapá.
Informações: 981192790 e 999131818

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *