Projeto “Pequenas Delicadezas” realiza Sarau Troca-Troca no campus Unifap Santana

A coordenação do projeto de extensão “Pequenas Delicadezas”, vinculado ao Programa de Cultura da Universidade Federal do Amapá (Procult/Unifap), realizará hoje (26), a partir de 17h, no campus Unifap do município de Santana, o Sarau Troca-Troca.

O evento, que contará com intervenção poética de Lorrana Maciel e apresentação musical com Cássio Pontes, objetiva a troca de objetos e interação entre as pessoas. Entre os itens que podem estar na permuta proposta no encontro, estão: livros, CD’s, DVD’s, entre tantos outros objetos que o visitante desejar.

O convite está aberto a todos aqueles que curtem poesia, música e querem trocar artigos.

Então, que tal participar do Sarau Troca-Troca, assistir a declamações de poesias e ouvir boa música, além de poder conversar com gente legal? Tá aí uma excelente oportunidade. Recomendamos!

O “Pequenas Delicadezas” é um projeto de extensão coordenado pela professora do curso de teatro da Unifap, Juliana Lemos, e tem a finalidade de promover a interação entre as pessoas, além da utilização, apropriação e compartilhamento dos espaços da Unifap, buscando identificar e evidenciar as produções artísticas culturais de alunos, servidores e terceirizados da instituição.

Serviço:

Sarau Troca-Troca!
Data: 26/10/2018
Hora: a partir de 17h
Local: campus Santana Unifap (Rodovia Duca Serra, nº 1233, bairro Fonte Nova, no município de Santana)
Entrada: gratuita
Realização: Projeto “Pequenas Delicadezas da Unifap

Elton Tavares, com informações da Unifap.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *