Projeto Sesc Amazônia das Artes: hoje rola o “Dia Intercâmbio”, com o Grupo Compalhaçada (AM) e CIA. E Trecos In Mundos (AP), no Sesc Araxá

Nesta segunda-feira (12), a partir das 14h, no Salão de Eventos do Sesc Araxá, rola o “Dia Intercâmbio”, com o Grupo Compalhaçada (AM) e CIA. E Trecos In Mundos (AP). A atração faz parte da programação da 12ª edição o Projeto Sesc Amazônia das Artes, iniciado no último dia 5. A será 1kg de alimento não-perecível e a classificação é livre.

Projeto Sesc Amazônia das Artes 2019

O Projeto Sesc Amazônia das Artes, que encerrará no próximo dia 18 de agosto, é realizado nos espaços cênicos do Sesc Araxá e alguns espaços públicos de Macapá. O evento que agrega todas as linguagens artísticas como: teatro, dança, circo, música, literatura, cinema e ações formativas em música e teatro, visa contribuir na circulação e intercâmbio da produção cultural da região Amazônica.

Participam do projeto artistas dos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins – Estados que compõe a área que corresponde a Amazônia Legal – tendo ainda o Departamento Regional do Piauí como convidado, em virtude da identificação com o cenário social e cultural da região, e também sua proximidade geográfica.

Fomentando a realização de atividades de desenvolvimento artístico cultural e, contribuindo para a democratização do acesso aos bens culturais na forma de espetáculos, shows, exposições de obras de arte e exibição de filmes entre os estados que compõe a Amazônia Legal, o projeto consegue integrar na programação trabalhos locais, contribuindo com a realização do intercâmbio com os artistas em circulação, garantindo acessibilidade em pelo menos um espetáculo como forma de inclusão.

Confira a programação completa AQUI.

Serviço:

“Dia Intercâmbio”, com o Grupo Compalhaçada (AM) e CIA. E Trecos In Mundos (AP), no Sesc Araxá
Data: 12/08/2019 (hoje)
Local: Salão de Eventos/ Sesc Araxá Horário
Horário: 14h.
Investimento: 1kg de alimento não-perecível.
Classificação: Livre.

Com informações da assessoria de comunicação do Sesc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *