Projeto Sesc em Cena Amapá realiza a oficina: “Corpo Cômico – Oficina de Palhaço”

O Sistema Fecomércio AP, através do Serviço Social do Comércio (Sesc), realiza a oficina “Corpo cômico – oficina de palhaço”. Em continuação às ações formativas do projeto Sesc em Cena, a oficina contará com a participação do artista Diocélio Barbosa de João Pessoa/ PB, e será executada no Salão de Eventos do Sesc Araxá, no horário das 18h às 22h, durante o período de 22 a 26 de abril. As inscrições são presenciais, com vagas limitadas, sendo necessário cada inscrito contribuir com 1kg de alimento não perecível.

Com carga-horária de 20 horas/aula, e emissão de certificado de participação, com classificação a partir de 16 anos, a oficina será desenvolvida a partir das aulas teóricas por meio de exposição dos aspectos mais relevantes da trajetória do palhaço. Nas aulas práticas serão abordados conteúdos como jogos de improvisação, jogos dramáticos, técnicas de palhaço e performances. Esses conteúdos serão experimentados com a perspectiva de uma capacitação global ao universo circense. Ao final da oficina, será montado um experimento cênico como exercício final, mediante a atuação performática palhacesca de todos, em espaços cênicos criados, produzidos e apresentados pelos próprios participantes.

A oficina tem como público alvo: atores, bailarinos, cantores, músicos e artistas circenses, estudantes de produção cênica e das áreas artístico-cênicas em geral, já devem ter iniciado as linguagens artísticas.

Serviço:

Sesc Amapá
Marcel Ferreira – Assessoria de Comunicação e Marketing
Anézia Lima – Estagiária de Jornalismo
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (ramal 235)
Cel/WhatsApp (96) 98407-9956

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *