Projeto Triunvirato

                                                                                  Por Clarisse Giorgio

Cantora Rebecca Braga, uma das atrações do Projeto Triunvirato

Se um Triunvirato na antiguidade clássica significava três homens unidos em torno de um interesse político comum, este TRIUNVIRATO significa a união de três artistas em torno de um objetivo comum: fazer música e promover o bem estar.


Há algum tempo preparando o repertório, pensando tendências e formas modernas e sofisticadas de fazer música, Rebecca Braga (voz e violão), Fabinho (guitarra e violão) e Valério de Lucca (percuteria) enfim se reunem pra mostrar o que resultou desse encontro.

A voz suave e delicada de Rebecca, que resultou na alcunha ainda mais delicada de Voz de travesseiro, dada pelo compositor e cantor paraense Alfredo Reis; encontra na guitarra do prodígio talentoso e criativo Fabinho, que tira timbres sonoramente surpreendentes; abrigo e companheirismo musical. A voz dela e a guitarra dele encontram no setup De Valério deLucca, que mistura percussão e bateria, no neologismo de percuteria, o último elemento dessa experiência além de musical: amizade e amor pela música é o que move esses três grandes artistas.
Com releituras de clássicos, e alguns nem tão clássicos assim, passeando pela Bossa, Samba, MPB e uma pitada de rock e pop, o trio jovem, criativo e com muita disposição se reune neste sábado (23/10) no Rod’s Bar, na orla do Araxá, a partir das 22 hs, pra dividir música, alguma tensão e, no melhor estilo agressivo da voz pequena de Rebecca, emoção na medida certa.

Então apareça e constate:Boa música e com Triunvirato.

Serviço:
Show Projeto Triunvirato
Local: Rod’s Bar, na orla do Araxá.
Data: 23.10.10 (amanhã)
Hora: 22h
Preço (couvert): Só três reco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *