Projeto UniEnem oferta vagas para o segundo semestre

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) divulgou, na última quarta-feira, o edital de seleção para candidatos às vagas do Projeto UniEnem. Serão 50 vagas para composição de turma e cadastro reserva no campus Marco Zero, em Macapá (AP). As inscrições são gratuitas e iniciam hoje (17) e seguem até o dia 21 de julho na sala da coordenação do UniEnem, localizada no Centro de Vivências da Unifap, campus Marco Zero, das 14h30 às 17h30.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar: cópia do RG e CPF; cópia do comprovante de residência; cópia do certificado escolar ou histórico ou declaração que está concluindo ou de conclusão do ensino médio, além de 1kg de alimento não perecível.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados no último ano dos cursos de Ensino Médio ou Ensino Médio Integrado à Educação Profissional Técnica de escolas públicas e pessoas que concluíram o Ensino Médio e desejam complementar sua formação para ingressar em estudos de nível superior.

A seleção será realizada mediante análise das informações documentais e dos formulários de inscrição e socioeconômico. Os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula no período de 25 a 31 de julho, das 14h30 às 17h30, na coordenação do UniEnem.

A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 24 de julho e as aulas iniciem no dia 1 de agosto.

Serviço:

Inscrições Projeto UniEnem para o segundo semestre
De 17 a 21 de julho, das 14h30 às 17h30, na coordenação do projeto, localizada no Centro de Vivências, campus Marco Zero do Equador (Rod. Juscelino Kubitschek, Km 02, bairro Jardim Marco Zero, Macapá-AP). Informações: [email protected] / 3312-1752.

Texto: Jéssica Santos (Bolsista Assessoria Especial da Reitoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *