Projeto Valorizando com Integração: TRE-AP publica primeiro artigo produzido por um servidor de Zona Eleitoral

11997986_878994352153597_1383781334_n
Gerson Miranda

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), por meio de sua Corregedoria Regional Eleitoral (CRE/TRE-AP), iniciou a publicação de artigos produzidos por servidores de Zonas Eleitorais. A ação consiste no estímulo da produção de textos nas suas respectivas áreas de formação, cujo tema é “Eleições Municipais”. O objetivo é descobrir talentos, valorizar e aproveitar o conhecimento dos profissionais em prol de todos.

O primeiro artigo selecionado foi do Analista Judiciário e Chefe do Cartório eleitoral da 9ª Zona, de Ferreira Gomes, Gerson Miranda, com o tema “Uma abordagem crítica sobre Domicílio Eleitoral e os Requisitos Necessários para sua Caracterização”. (basta clicar no título) ou a página da Corregedoria Eleitoral no site do TRE-AP.

Gerson Miranda

Gerson Miranda é natural de Teresina (PI). O servidor é graduado em Direito pelo Instituto Camilo Filho/PI e pós graduado em Gestão Fiscal pela UNYLEYA. Analista Judiciário do TRE/AP desde 2008. Ele também foi escriturário do Banco do Brasil S/A-1985-1999, Gerente de Logística do Estado do Piauí- 2003-2008, pela Secretaria de Educação e Cultura e advogado.

Projeto Valorizando com Integração

O projeto Valorizando com Integração, cujo nome foi escolhido em votação pelos servidores das Zonas Eleitorais e da Corregedoria, O projeto objetiva descobrir talentos, valorizando e aproveitando o conhecimento destes profissionais em prol de todos, fazendo-os ser conhecidos e reconhecidos por suas capacidades.

A ação foi dividida em três etapas: na primeira, os servidores escolheram o nome do projeto, no mês de junho. Em julho e agosto, os serventuários inscreveram e enviaram seus artigos produzidos. A partir de setembro, um dos trabalhos selecionados será publicado. A ação ocorrerá mensalmente, no site do TRE, juntamente com o perfil e currículo do escritor. As publicações ocorrerão até junho de 2016.

Ao final, todos os artigos produzidos farão parte do “Caderno de Artigos da Corregedoria”, que será criado e apresentado no encerramento do biênio 2015/2017. O projeto é aberto, ainda, à participação dos Juízes e Promotores Eleitorais.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing’
Elton Tavares, com informações do servidor Heverton Fernandes/Corregedoria
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *