Projeto Viva Orla: Prefeitura faz limpeza do leito do Rio Amazonas


No segundo dia de ação da quarta etapa do projeto Viva Orla, a Prefeitura de Macapá iniciou a limpeza de parte do leito do Rio Amazonas, que está obstruída por lixo e entulho. Uma equipe mecanizada, com oito caçambas, uma retroescavadeira e uma pá carregadeira, está atuando no local.

O feirante Joaquim Barbosa acompanhou o início do trabalho e parabenizou a prefeitura pela iniciativa do projeto. “Estou admirado de ver tantas máquinas trabalhando aqui. Isso mostra a preocupação do prefeito com essa área”.

A dona de casa Eudoxia de Lima, 62 anos, moradora do bairro há 20 anos, afirmou que também está feliz de ver o serviço no local. “Fico sem palavras para expressar tanta alegria. Essa área só serve para abrigar vândalos, mas agora, com a limpeza, ficaremos mais tranquilos”.

“Vamos deixar a orla de nossa cidade limpa e bonita, para que ela volte a ser um cartão postal da capital. Para isso, trabalharemos intensamente na remoção de lixo, mato e entulho”, afirmou o titular da Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística, José Mont’Alverne.

Aline Brito/Asscom Semur
Fotos: Max Renê
Contato: 9176-6190

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *