Projetos artísticos de jovens são chamados para compor programação no Amapá

Grupos compostos por jovens poderão participar da seleção (Foto: Divulgação/ Espaço Caos)

Artistas e instituições com projetos criados por jovens serão selecionados para compor a programação do Mês da Juventude, do governo do Amapá. A chamada pública aceita inscrições até segunda-feira (7).

As vagas são destinadas a jovens artistas e grupos de dança, teatro, música, literário e de artes audiovisuais. Para participar, os inscritos devem ter entre 15 e 29 anos, e preencher uma ficha de inscrição disponível no prédio da Secretaria Extraordinária de Políticas para a Juventude (Sejuv), localizado na Av. Glicério Souza Figueiredo, número 142, Novo Horizonte, Zona Norte de Macapá, no horário de 8h às 18h.

Os interessados também podem se cadastrar enviando dados pelo e-mail [email protected]. Mais informações podem ser obtidas através do número (96) 99199-6538 (Whatsapp). O governo não informou quantas atrações serão selecionadas.

As apresentações fazem parte da programação do Mês da Juventude, que busca promover a qualidade de vida e momentos de lazer para a juventude amapaense.

A programação, que faz alusão ao Dia do Estudante, comemorado em 11 de agosto, e da Juventude, em 12 de agosto, ofertará ações sociais, além de programações culturais e esportivas durante todo o mês.

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *