Promoção de aniversário da Banca Rios Beer Cervejaria: desconto em vários rótulos durante o mês de Agosto

A Banca Rios Beer, loja especializada em cervejas especiais, celebra três anos de funcionamento neste período. Por conta do sucesso de público e crítica, a Banca está com uma promoção sensacional: desconto em vários rótulos durante o mês de agosto, no período de 1º a 31 deste oitavo mês do ano.

Cervejas inclusas na promoção:

– Catharina Sour: 50%
– Munich Dunkel: Na compra de duas unidades, a terceira é por conta da loja.
– Demais rótulos Schornstein: 20%

Além disso, a Banca está com seu estoque renovado e, com o fim das férias de julho, volta ao seu horário normal de funcionamento, de segunda-feira a sábado, de 18h à meia-noite.

Sobre a Banca Rios Beer

Aberta em 2016, a Banca Rios Beer é a loja com a mais variada carta de cervejas no Amapá. O estabelecimento possui uma grande clientela de cervejeiros que apreciam seus produtos e atendimento de alto nível. Com ambiente agradável, o espaço é ideal para um happy hour com amigos.

No local, você encontra marcas premiadas em diversos festivais especializados, artesanais e importadas, com sabores exóticos que agradam a todos.

É ou não uma excelente notícia ? Nós, apreciadores da bebida mais popular do mundo, a cerveja, poderemos degustar as deliciosas cervejas artesanais da Banca Rios Beer com preço mais baixo. Égua-moleque-tu-é-doido! Bora lá!

Serviço:

Promoção de aniversário da Banca Rios Beer Cervejaria, que está com 50% de desconto em todos os rótulos durante o mês de agosto
Horário de funcionamento: de 18h às 00h (de segunda-feira a sábado)
Endereço: na Avenida Henrique Galúcio, n. 1644.

Mais informações:

Lilian Ferreira: 96 98128-8081
Leandro Chiesa: 96 99147-6773
Kleuson Costa (Fritz): 96 98110-0784
Instagram: @bancariosbeer
Facebook: https://www.facebook.com/bancariosbeer/?fref=ts

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *