Promotor de Justiça Nilson Costa completa 25 anos de MP-AP comemora duas décadas e meia de serviços prestados à sociedade

A procuradora-geral de Justiça Ministério Público do Estado (MP-AP), Ivana Cei, homenageou nesta sexta-feira (10), o promotor de Justiça Nilson Costa, pelos 25 anos de ingresso na carreira com serviços prestados à sociedade. Na ocasião, a PGJ e o chefe de gabinete, João Furlan, entregaram ao membro do “parquet” uma placa de homenagem como reconhecimento pela sua trajetória na instituição.

Ivana Cei e João Furlan enalteceram a atuação do promotor de Justiça e justificaram o reconhecimento pelo empenho, dedicação, seriedade e competência com que desenvolveu suas atribuições ao longo dessas duas décadas e meia, na defesa dos direitos do cidadão amapaense.

Nilson Costa, atualmente, é titular da Promotoria de Justiça de Defesa da Mulher de Santana e exerce a função de coordenador do Complexo de Promotorias no segundo maior município do Estado. Ele agradeceu a homenagem e enfatizou que é uma honra servir à população como membro do MP-AP.

O chefe de gabinete da PGJ falou que a homenagem faz parte da política institucional. “Sabemos das dificuldades enfrentadas pelos colegas promotores, muitas já superadas com melhores condições de trabalho, e por isso é grande a satisfação de poder fazer parte desta gestão que tem também como premissa a valorização e o reconhecimento profissional”, pontuou Furlan.

“Parabenizo o promotor de Justiça e colega de trabalho pela sua brilhante história profissional e agradeço pela dedicação ao Ministério Público do Amapá e pela contribuição no cumprimento da nossa missão de defesa da sociedade”, manifestou Ivana Cei.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Coordenação: Gilvana Santos
Texto: Elton Tavares e Gilvana Santos
E-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *