Promotoria de Defesa da Saúde informa canais de atendimento

A Coordenação das Promotorias de Defesa da Saúde informa à população que durante o surto de COVID-19 continua o atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) por meios eletrônicos, conforme as disposições no ATO NORMATIVO nº 004, de 20 de março de 2020, da Administração do Ministério Público do Amapá (MP-AP), para diminuir o contato presencial e evitar contágio pelo novo coronavírus.

O atendimento poderá ser realizado pelos canais disponíveis no Portal do MPAP, por meio da Atendente Virtual SOFIA, portal da Ouvidoria, MP-AP Mobile ou diretamente na Promotoria da Saúde, pelo e-mail: [email protected]; e Whatsapp (96) 99131-7769, no horário de 8h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira.

Mais informações no portal da Promotoria da Saúde: http://mpap.mp.br/saude/index.php

SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Coordenação: Gilvana Santos
Contato: (96) 3198-1616

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