Pronatec: Editais selecionam profissionais para Laranjal do Jari e Vitória do Jari


A Pró-reitoria de Extensão do Instituto Federal do Amapá (Proext/Ifap), através da Coordenação Geral do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), abre inscrições do Processo de Seleção Externa Simplificada (PSES) de servidores públicos para atuar como bolsista na função de professor através do Programa Bolsa Formação. Para conferir os editais e anexos clique aqui.

De acordo com o Edital Proext/Ifap n° 05/2014 os bolsistas selecionados atuarão no Curso Técnico em Administração na forma Concomitante na modalidade presencial, no Campus Laranjal do Jari. 

Para esta modalidade estão sendo ofertadas 18 vagas podendo concorrer candidatos com formação superior nas áreas de Análise de Sistema, Informática (Tecnólogo e Licenciatura), Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Processamentos de Dados, Pedagogia, Sociologia, Filosofia, Serviço Social, Psicologia, Matemática, Letras, Economia, Relações Internacionais, Administração, Ciências Contábeis, Gestão Pública, Gestão Empresarial, Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

Segundo o Edital Proext/Ifap n° 06/2014 os selecionados atuarão nos cursos de Formação Inicial e Continuada (Fic) na modalidade presencial, no Campus Laranjal do Jari,  e na Unidade Remota de Vitória do Jari, na Escola Estadual Munguba do Jari.

Para esta modalidade o Pronatec disponibiliza 19 vagas podendo concorrer profissionais das áreas de Matemática, Economia, Ciências Contábeis, Administração, Letras, Libras, Pedagogia, Letras/Inglês, Biologia, Engenharia Ambiental, Engenharia Agronomia, Engenharia Florestal, Psicologia, Medicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Artes, Direito, Serviço Social, Ciências Sociais, Comunicação Social, Filosofia, Sociologia, Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial, Turismo, Secretariado Executivo.

A inscrição presencial referente ao Edital Proext/Ifap n° 05/2014 ocorrem no  período de 06 a 10 de junho de 2014 (de acordo com cronograma) no Campus Laranjal do Jari.

Para o Edital Proext/Ifap n° 06/2014 a inscrição presencial acontece no período de 06 a 10 de junho de 2014 (de acordo com cronograma) no Campus Laranjal do Jari e Secretaria Municipal de Agricultura de Vitória do Jari (Unidade Remota de Vitória do Jari).

Os profissionais bolsistas selecionados para a função de Professor atuarão com carga horária máxima de 16 horas semanais, recebendo o valor de R$ 50,00 por hora/aula (60 minutos). As bolsas serão financiadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), durante o período de oferta do curso.

Para mais informações sobre o Pronatec/Ifap acesse:  http://www.ifap.edu.br/pronatec

Assessoria de Comunicação
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
Twitter: @ifap_oficial
Facebook: /institutofederaldoamapa
Jefferson de Souza Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *