Propaganda Eleitoral para 2º Turno, no Rádio e TV, encerra na sexta-feira, 28

termina

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) informa que sexta-feira (28) é o último dia para a divulgação da Propaganda Eleitoral gratuita do 2º Turno das Eleições Municipais 2016 no rádio e na televisão, assim como a divulgação paga na imprensa e a realização de debates, que não podem estender-se além da meia-noite.

Nessa segunda fase do pleito, cada um dos candidatos que concorre ao cargo de prefeito de Macapá, teve direito a dois blocos diários de 10 minutos no rádio e na televisão. A propaganda para o segundo turno iniciou no dia 10 de outubro, e foi vinculada inclusive aos domingos.

As propagandas em alto-falante, carro de som e as caminhadas têm prazo até sábado (29), véspera da eleição, para encerrar.

No dia da eleição, 30 de outubro, somente é permitida a manifestação individual e silenciosa pelo uso de bandeiras, broches e adesivos. A boca de urna e a aglomeração de pessoas com vestuário padronizado ou instrumentos de campanha são proibidas, assim como outras formas de propaganda eleitoral.

Serviço:

Daniel Alves
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *