Proteção à Vida: Prefeitura de Santana mantém medidas restritivas de combate à Covid-19

A Prefeitura de Santana manteve as medidas restritivas de enfrentamento à pandemia de Covid-19. O decreto desta quarta-feira, 17, assinado pelo prefeito Bala Rocha, foi denominado de “Proteção à Vida” e tem validade até dia 22/02.

Permanecem em vigor as mesmas regras como a limitação no horário de funcionamento de pizzarias, lanchonetes e restaurantes, que podem permanecer abertos até 22h; e prevê a continuidade das ações de fiscalização no município, inclusive na área portuária, além da testagem da população e vacinação dos idosos.

“Este decreto, denominado de proteção à vida, manteve as medidas restritivas e de combate à Covid-19. Estão mantidas as restrições de funcionamento bares, arenas e reforçamos que vamos continuar as fiscalizações”, afirmou o prefeito Bala Rocha.

A Prefeitura de Santana, em conjunto com a Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS), desenvolveu um protocolo específico de ações para a fiscalização nos portos de embarque e desembarque de cargas e passageiros no município que estão mantidas.

Comunicação / Prefeitura de Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *