Provas do Concurso da Prefeitura de Ferreira Gomes serão aplicadas neste final de semana


No próximo final de semana, sábado e domingo, serão aplicadas as provas do Concurso Público da Prefeitura de Ferreira Gomes, em Macapá e no próprio município. A Cooperativa Coosetact/Intelectus, responsável pelo certame, garante que todas as medidas foram tomadas para que o processo ocorra dentro do esperado. Cerca de 14 mil candidatos concorrem às 310 vagas para as áreas de Saúde, Educação e Administrativo, para os níveis fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos variam de R$ 700,00 até R$ 1.956,02.

Uma grande equipe está trabalhando para que todo o processo seja tranquilo. Mais de 800 pessoas estão envolvidas na realização do concurso, entre fiscais e organizadores e outras funções. As provas serão aplicadas em quatro pontos em Ferreira Gomes e dezoito em Macapá. O diretor da instituição, Carlos Alfrane, afirma que não há qualquer possibilidade de vazamento das questões, uma vez que todas as providências para garantir a segurança e sigilo foram tomadas.

A equipe organizadora pede que todos os candidatos acessem com antecipação o site da Intelectus (www.intelectus-ap.com.br) para confirmar o local da prova e assim, evitem transtornos como perder o horário e ser impedido de entrar na sala. Os portões ficam abertos no período da manhã até 8h, e no horário da tarde até 14h. As provas começam a ser aplicadas das 9h às 12h, e das 15h às 18h, consecutivamente. O diretor alerta para que os candidatos atentem para os horários de entrada e das provas.

As provas estavam marcadas para o mês de setembro deste ano, porém problemas de ordem técnica provocaram o adiamento para 19 e 20 de outubro. De acordo com o diretor da instituição, Carlos Alfrane, um percentual mínimo de candidatos desistiu do concurso, a grande maioria decidiu continuar na concorrência. “O quantitativo de desistência foi insignificante, houve compreensão por parte dos candidatos”, informou Carlos Alfrane.

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *