Provas do Processo Seletivo para Estagiários do TJAP acontecem neste domingo (24)

Atenção candidatos inscritos para o processo seletivo para estagiários do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá: as provas acontecem neste domingo (24/11), na Escola Estadual Prof. Gabriel Almeida Café, localizada na Av. Fab no Centro de Macapá. A prova terá início às 14 horas e encerra às 17 horas. Os candidatos deverão comparecer com pelo menos 30 minutos de antecedência ao local de prova.

O processo seletivo contempla vagas para 15 cursos: áreas do Direito, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Engenharia Elétrica, Jornalismo; Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Sistemas de Informação, Tecnologia de Redes e Webdesigner. Também há vagas para estagiários nas áreas de Conciliação e Mediação.

Os candidatos classificados serão chamados a ocupar as vagas surgidas ao longo dos 12 (doze) meses subsequentes ao Processo Seletivo, de acordo com a necessidade, conveniência e oportunidade, observada sempre a disponibilidade de vagas, distribuídos nas Comarca de Macapá, Santana, Oiapoque e Mazagão. A responsabilidade do processo seletivo é da Escola Judicial do Amapá (EJAP) em conjunto com o Departamento de Gestão de Pessoas (DEGESP).

Assessoria de Comunicação Social do TJAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *