PS UNIFAP 2018: Primeira chamada pública da segunda edição ocorre dias 9 e 14 de agosto

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), realiza neste mês a primeira chamada pública para habilitação e matrícula dos candidatos em lista de espera do Processo Seletivo 2018 – Segunda Edição (PS Unifap 2018.2). Os candidatos selecionados nos cursos de graduação dos campi Marco Zero do Equador e Santana devem comparecer com os documentos listados no edital de convocação ao prédio do Derca, situado no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP), às 15h do dia 9 de agosto de 2018. Já os candidatos do campus Binacional do Oiapoque devem apresentar-se na sede do campus às 9h do dia 14.

A chamada pública objetiva preencher as vagas não ocupadas por candidatos aprovados e classificados na chamada regular do PS Unifap 2018.2. Serão ofertadas 28 vagas para o curso de Química do campus Marco Zero; no campus Santana, os cursos que oferecerão vagas são o de Filosofia (16 vagas), Letras – Português (13 vagas) e Pedagogia (10 vagas). Já para o campus Binacional do Oiapoque, serão 6 vagas para Ciências Biológicas, 9 para Direito, 5 para Geografia, 4 para Letras – Português/Francês, 7 para Enfermagem, 7 para História e 10 vagas para Pedagogia.

Todos os candidatos selecionados deverão apresentar originais e fotocópias dos documentos relacionados no edital de convocação. O candidato deverá, ainda, trazer um classificador transparente com elástico e uma foto 3×4. Os candidatos que optaram em concorrer através das modalidades de reserva de vagas (sistemas de cotas) deverão apresentar, ainda, na habilitação da matrícula, documentos comprobatórios listados no edital de convocação.

Para a Chamada Pública serão convocados os candidatos a partir do último selecionado na Chamada Regular do PS Unifap 2018.2, objetivando o preenchimento total do número de vagas remanescentes. A matrícula obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, por curso e modalidade/sistema de cotas, de acordo com o quantitativo de vagas disponíveis.

O edital de convocação completo e seus anexos podem ser conferidos no site da Unifap.

Serviço:

Primeira Chamada Pública do Processo Seletivo da Unifap 2018 – Segunda Edição
Candidatos em lista de espera selecionados nos cursos de graduação dos campi Marco Zero do Equador e Santana devem comparecer ao prédio do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca), situado no campus Marco Zero do Equador (Rod. Juscelino Kubitschek, km 2, bairro Jardim Marco Zero, Macapá-AP), às 15h do dia 9 de agosto de 2018. Candidatos do campus Binacional do Oiapoque devem apresentar-se na sede do campus (Rod. BR-156, 3051, bairro Universidade, Oiapoque – AP) às 9h do dia 14 de agosto. Confira o edital de convocação na íntegra no site da Unifap.

Jacqueline Araújo
Jornalista – DRT 2633/PA
(96) 98138-9124

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *